Destaque Home

Severo Garage inaugura nesta quinta (04) em Gravataí

Publicado

-

A Severo Garage inaugura nesta quinta (04) a sua primeira franquia em Gravataí, conforme nossa reportagem noticiou com exclusividade. Localizada na Rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 1417, Loja 1, a unidade funcionará no mesmo modelo das demais lojas da marca. A hamburgueria contará com ambiente temático e alusivo a uma oficina mecânica. Com sistema pague e pegue, a Severo Garage apresentará combinações de sabores mais tradicionais de hambúrgueres e para isso deu nomes característicos como Fuca, Chevettera, Opalão, Dojão e Bike.

O preço é outro atrativo. Durante vários dias da semana – almoço e  jantar – a Severo Garage contará com o “KOMBÃO”. Com ele é possível adquirir um hambúrguer + batata frita + água/refrigerante por R$ 26 e na opção com chopp por R$ 31.

A inauguração em Gravataí marca a 12° loja da marca. Até o final do ano outras oito unidades serão abertas no Rio Grande do Sul. Com isso, a Severo Garage contará com 20 lojas e espera, ainda em 2018, assinar mais oito contratos para novas inaugurações em 2019. A hamburgueria já conta com lojas em Porto Alegre, Pelotas, Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Mais

Foi em abril que o Giro de Gravataí divulgou uma negociação, até então sigilosa, entre um empresário da cidade e a Focus Franquias para a abertura de um Severo Garage em Gravataí. No mesmo mês a rede chegou a anunciar em sua conta oficial no Instagram a chegada do “Kombão” – alusão à temática das franquias, em Canoas Santa Rosa e em Gravataí.

Meses depois a empresa Focus anunciou o congelamento das negociações por problemas contratuais. E não demorou muito para que outros tivessem o interesse de trazer a marca para o município. Nesta semana a reportagem do Giro de Gravataí, com exclusividade, conversou com o novo empresário que adiantou as negociações e confirmou a vinda do Severo para Gravataí.

Ainda sem querer aparecer, ele contou do apreço que tem por hambúrgueres e se diz realizado com o novo espaço na cidade. “Essa paixão começou nos anos 90 quando trabalhei fazendo alguns hambúrgueres em Porto Alegre. Muitos anos depois abri meu próprio negócio em Gravataí e não perdi tempo, logo também estávamos fazendo hambúrguer. E por fim, através de contatos, acabei trazendo o Severo Garage para Gravataí juntamente com um sócio”, contou.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias