Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sequestro termina com troca de tiros e prisão em Gravataí

Um sequestro terminou em confronto e prisão na manhã deste sábado (06), na ERS-020, próximo do bairro Vera Cruz, em Gravataí. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o condutor de uma motocicleta alertou as viaturas da Guarda e da Brigada Militar (BM) que pelo menos duas pessoas estariam como reféns dentro do próprio veículo, que trafegava pela Avenida Alexandrino de Alencar.

Uma viatura da Guarda Municipal se deparou com carro. Conforme testemunhas, as vítimas de 52 e 24 anos saíram do carro e se deitaram no chão. Neste momento um dos criminosos desceu e começou a disparar contra os guardas. Eles revidaram. Em fuga, um dos bandidos invadiu a residência de um brigadiano aposentado. O proprietário entrou em luta corporal com o homem, e que foi preso em sequência, já que a Guarda e a Brigada faziam o cerco.

Os reféns foram liberados e passam bem. Na ação, a Guarda Municipal ainda apreendeu três armas, sendo uma delas de calibre grosso. A Polícia Civil informou que o criminoso estava foragido, e foi preso em flagrante. Ainda segundo a polícia, os criminosos teriam sequestrado as vítimas próximo da Rua da Ladeira, no bairro Morada do Vale II e ido até a residência de uma delas e subtraído pertences e dinheiro.

Write a Comment

view all comments