Geral

Senai e WEG oferecem vagas para Jovem Aprendiz em Gravataí

Publicado

-

Escolhidos terão a Carteira de Trabalho assinada Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

Jovens que estão procurando uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho têm uma boa chance com o Jovem Aprendiz. O Senai e a WEG Equipamentos Elétricos vão disponibilizar cinco vagas para o curso de Eletricista Industrial. Além de aprender, o aluno também é remunerado. O contrato prevê uma bolsa-auxílio de R$4,54 por hora, sendo quatro horas de aula por dia, além de plano de saúde e vale-transporte. A carga horária é cumprida integralmente no Senai.

Para participar é preciso ter entre 17 e 18 anos, estar cursando o ensino médio ou tê-lo concluído em Escola Pública. As inscrições acontecem na sede da WEG, RS-020, número 1235, em Gravata, nos dias 29 e 30 de outubro. O processo seletivo acontece em duas fases, na primeira, farão uma redação e uma entrevista. Os selecionados para a próxima etapa participarão de uma dinâmica de grupo, que definirá os cinco escolhidos para fazer o curso.

O contrato com a empresa será assinado com validade entre fevereiro e dezembro de 2020. Durante todo o curso, a WEG vai acompanhando o desempenho dos estudantes, que poderão receber oportunidades na empresa após a conclusão das aulas. Quem precisar mais informações, pode entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da WEG pelo telefone (51) 34892574, e falar com a Gabriele Kunst.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias