Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Política

Secretário de Mobilidade Urbana, Alison Silva, deixará o governo

Publicado

-

Marco Alba com o secretário Alison Silva na entrega da duplicação da Avenida Centenário – Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Calma! A saída é necessária e combinada com o prefeito Marco Alba. Alison Silva assumirá interinamente na próxima terça-feira, 06 de agosto, como vereador na vaga de Nadir Rocha, que recupera-se de uma cirurgia cardíaca.

Alison, que recebeu 1.497 votos na eleição de 2016, é o primeiro suplente do MDB. Por conta da recuperação do veterano vereador, que pode levar de semanas até um mês, o atual secretário de Mobilidade Urbana de Gravataí, que poderia optar por permanecer à frente da pasta, passando a vez para o segundo suplente do partido, foi convocado pelo prefeito Marco Alba para assumir o mandato legislativo para o qual recebeu expressiva votação.

Neste momento o governo precisa do time completo e Alison poderá qualificar o debate e a defesa técnica, com a experiência de quem é um dos secretários mais importantes da atual gestão. Filho do ex-vereador e ex-prefeito, Acimar Silva, Alison, 29 anos, é o herdeiro, não só dos votos do pai, mas de todo o prestigio deixado por Acimar no âmbito político.

Morador do Parque dos Anjos, ele comanda um secretaria que hoje tem um grande volume de realizações e projetos sendo ‘tocados’. E foi na secretaria de mobilidade que Alison ganhou a notoriedade, que faz com que já tenha sido citado como um dos prováveis candidatos à sucessão de Marco Alba.

Enquanto Alison estiver exercendo mandato na Câmara Municipal, Zilon Espindola, atual Diretor de Transito, assumirá o comando da secretaria.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias