Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eventos

Sandro Coelho, Brilha Som, Gaudêncio entre outros; saiba quem são as atrações da Fearg 2019

Publicado

-

Foto: Sandro Coelho/Comunicação/Divulgação

A Feira Agrorural e Turística de Gravataí está consolidada na região e já aparece no mapa dos grandes eventos do RS. A ação do setor rural deixa em evidência o comércio artesanal de produtos, mas também coloca o agricultor de Gravataí e região em contato com as mais novas tecnologias agrícolas com os tratores e implementos que ficam expostos no pátio da Igreja Santa Luzia, na Morungava.

A feira também conta com estandes para a venda dos produtos colonias e do artesanato local. Trabalhos artísticos e oficinas também fazem parte do evento. Além disso, espaços foram criados para a exposição de animais. A Prefeitura oferece serviços gratuitos através de suas secretarias. Um palco – localizado no centro do evento, atrai moradores de diferentes cidades com shows de bandas e artistas conhecidos no cenário nacional.

Foto: Hiuri Souza/Divulgação/Prefeitura de Gravataí

Cantor e compositor, com música tema de novela, Sandro Coelho é uma das atrações mais esperadas para os três dias de evento. Além dele, sobem ao palco; Os Federais, Grupo Farra, Brilha Som, Os comparsas, Kely e Vinícius, Jane Mor e Banda do Betinho, Rota da Serra, Lendas Sul, Boby e Gabriel, Tiago Porto, Furacão da Vaneira, Cia Show 4 e DJ João. O standup também não ficou de fora. Paulinho Mixaria e Gaudêncio prometem diversão aos público.

Foto: Gaudêncio já está confirmado como atração na Feira. Foto: Edu Defferrari/Divulgação

Sobre a FEARG

Em 2018 mais de 15 mil pessoas passaram pela Feira, superando todas as edições anteriores.  O salto de expositores foi de 144 para cerca de 180, número recorde de empresas participantes. Neste ano a 7ª Fearg irá ocorrer entre os dias 8 e 11 de agosto, em uma área de mais de 10 mil metros quadrados, junto ao salão paroquial da Igreja Santa Luzia, localizado na Estrada Arthur José Soares, 120, distrito rural de Morungava. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias