Destaque Home

Sábado é dia de adotar um “AUmigão” em Gravataí

Publicado

-

Uma parceria da Prefeitura de Gravataí com a Clínica Pet Sperk, promove todos os sábados uma Feira de Adoção na cidade. Os animais de estimação são uma ótima opção para quem quer ter um amigo para todas as horas. A Fundação Municipal de Meio Ambiente – FMMA, acolhe os animais em situação de rua e maus-tratos e os apadrinham até encontrarem um novo lar e uma nova família.

A feira acontece neste próximo sábado (03), das 10h às 17h, em frente a Pet Sperk, na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 5280, parada 67. Os interessados em levar o pet para casa devem apresentar um comprovante de residência e o RG.

Adoções no Canil

O Canil Municipal de Gravataí que é referência estadual no resgate e acolhimento de animais de rua que precisam de atendimento e cuidados veterinários, está aberto para adoção todos os dias das 8h às 17h e, atualmente, abriga 330 cães, seis gatos e 22 cavalos. A sede do Canil fica na Estrada Cabeleira Bitello, 271, Costa do Ipiranga, e os números para contato são (51) 3486.0229 e (51) 992.265.955.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias