Eventos

Rodeio Internacional do Mercosul já tem data para começar; Grupo Rodeio e Luiz Marenco são confirmados

Publicado

-

Foto: Reprodução/Divulgação

O Tradicional Rodeio Internacional do Mercosul, que chega a sua 24ª edição, e que acontece anualmente em Gravataí, já tem data para começar. Entre os dias 27 a 01 de dezembro, milhares de pessoas deverão passar pelo Parque de Eventos Ireno Michel, às margens da ERS-118. Durante os cinco dias de programação, estão previstas diversas apresentações artísticas e campeiras, bailes e festivas tradicionalistas.

Ao todo, mais de R$ 60 mil reais em prêmios serão disputados nas provas artísticas, esportivas e campeira. Os shows também não ficam de fora. Confirmados, estão nomes renomados do tradicionalismo como o dos cantores e compositores Luiz Marenco e Sandro Coelho. Com a voz inconfundível de Régis Marques, o Grupo Rodeio também sobe ao palco em Gravataí. Além deles, outros cinco grupos estão confirmados na programação oficial.

Conforme a titular da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer, Fernanda Fraga, são esperadas mais de 80 mil pessoas nos dias de evento. Além disso, ela ressaltou a evolução e notoriedade que o Rodeio do Mercosul ganhou ao longo dos anos.

“Estamos esperando mais de 80 mil pessoas nos dias de programação. Nos últimos anos tivemos um crescimento significativo do público. O Rodeio de Gravataí é um dos mais esperados do Estado, tanto pelo número de grupos artísticos e ginetes que participam, quanto pelo desenvolvimento do próprio município, que elevou o padrão do nosso Rodeio, e que vai se estruturar ainda mais nos próximos anos”, relatou Fernanda.

Responsável pela organização do Rodeio, a patronagem do CTG Aldeia dos Anjos esclarece que a entrada para o Parque de Eventos terá um custo de R$ 5,00 por pessoa. Já dentro, os bailes e shows são gratuitos. O Parque Municipal de Eventos fica localizado no km 17 da ERS-118.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias