Recorde na solidariedade: 43 mil peças de roupas arrecadadas em campanha no município

Patrícia Bazzoti em um dos pontos de coleta, esse no Shopping de Gravataí | Foto: Prefeitura de Gravataí

A Prefeitura de Gravataí divulgou na tarde desta segunda-feira (04) os números atualizados de arrecadação da Campanha do Agasalho de 2017, no município. Mais de 20 pontos de coletas foram distribuídos pela cidade para realizar as doações, além da Loja do Bem, instalada no Shopping de Gravataí, que encerrou suas atividades no final do mês de julho.

Somando tudo, 43 mil peças, entre roupas masculinas e femininas, adultas e infantis, calçados, mantas, cobertores, colchões, lençóis, roupas íntimas, tocas, meias e luvas foram doadas. O projeto social, que ocorre anualmente, é mantido pela Prefeitura, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social.

“É muito gratificante ver o quanto os gravataienses são solidários. Ajudar estas famílias só demonstra que juntos conseguimos fazer o bem. Agradeço a todos que contribuíram com esta causa, que este gesto se repita e as doações aumentem a cada ano”, destacou a coordenadora do projeto e primeira-dama Patrícia Bazotti Alba.

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *