Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Radares móveis em ação para frear os acidentes

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana – Semurb, através da Fiscalização de Trânsito Municipal, tem realizado nos turnos do dia e da noite a fiscalização com radares móveis nas principais vias do município. A ação tem como objetivo a redução dos acidentes causados por excesso de velocidade e uma melhor educação no trânsito da cidade.

“Vale lembrar que a velocidade excessiva aliada a uma pequena distração, como ler uma mensagem de celular, pode ocasionar um sinistro no trânsito e vitimizar alguém, acabando com a alegria de uma família”, chefe do setor de Fiscalização, Eduardo Piber. Os excessos podem ser punidos com infrações médias, graves ou gravíssimas, esta última gerando, inclusive, a suspensão da habilitação do condutor.

Todos os dias, a fiscalização eletrônica de velocidade acontece nas seguintes vias: Dorival Cândido Luz de Oliveira, Centenário, Adolfo Inácio de Barcelos, Jorge Amado e João Maria da Fonseca. 

Write a Comment

view all comments