Quinta-feira termina com tiroteio de metralhadora e perseguição em Gravataí



Era para ser apenas mais uma noite qualquer se não fosse a “rajada” de tiros relatada por moradores de alguns bairros de Gravataí, na noite desta quinta-feira (14). Próximo a parada 67, uma viatura da Brigada Militar (BM) deu ordem de parada à um veículo que trafegava na ERS-020. Um dos quatro ocupantes do veículo fez diversos disparos contra a viatura da BM o que desencadeou uma perseguição.

 
Segundo informações da BM, os quatro ocupantes do veículo FORD/Fusion de cor preta, efetuaram os tiros com uma metralhadora. Na fuga eles arremessaram uma sacola com os chamados “miguelitos” que prejudicou diversas pessoas que trafegavam pela ERS no momento da ação.

 
Um das viaturas que perseguia os criminosos teve o pneu furado em decorrência dos miguelitos na pista. O veículo Fusion foi encontrado pouco tempo depois na parada 74 da ERS-020, no bairro Palermo. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Foto/Reprodução


  1. alex
    Abril 15, 09:07 alex

    bom dia tive um fisiom preto roubado a alguns meses e gostaria de saber se apreenderam o fusion e onde posso me informar pois pode ser o meu
    aguardo alex 89219628

    Reply this comment

Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *