Quentinho: Neto tenta furtar aquecedor da casa da própria avó e é preso em Gravataí



Uma ocorrência chamou a atenção de Policias Militares de Gravataí na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Cohab B, no município. Dois jovens saiam de uma residência com um aquecedor portátil e uma bateria de moto quando foram surpreendidos pelos policias, que foram até a residência, porque a proprietária, uma idosa de 77 anos, chamou a BM, após o próprio neto, identificado como Carlos Israel Hernandez, 29 anos, com antecedentes criminais por roubo a estabelecimento comercial, roubo a estabelecimento comercial com morte, roubo a residência, roubo a residência com lesão, furto e arrombamento a residência, violência doméstica, ameaça e desobediência, que cumpre pena no regime semi-aberto, ter furtado objetos da casa e ameaçado a própria avó.

 
O comparsa dele foi identificado como Cypriano Bonatto, 30 anos, com antecedentes criminais por roubo a transporte coletivo, furto, tráfico de entorpecente e ameaça. No momento da prisão, Carlos tentou agredir os Policias Militares.  Os dois criminosos  foram encaminhados á DPPA em Gravataí, autuados em flagrante por furto qualificado e recolhidos ao Presídio Central.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *