Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Promo | Ganhe ingressos para ver A Banda Mais Bonita da Cidade no Dia dos Namorados

A Banda mais Bonita da Cidade | Reprodução/Divulgação

No dia dos namorados, Gravataí recebe A Banda Mais Bonita da Cidade e o Giro de Gravataí leva você e seu amor para o show. Para participar do sorteio é bem fácil, é só curtir as páginas do Giro de Gravataí e do Sesc Gravataí, depois compartilhar no modo público a postagem sobre o show, da nossa página você já está concorrendo. O vencedor será anunciado na segunda-feira (11), às 18h.

A apresentação faz parte da agenda Arte Sesc, na semana do Dia dos Namorados, que contará com shows da A Banda Mais Bonita da Cidade em Gravataí (12/6), Canoas (13/6) e Caxias do Sul (14/6). A banda nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar canções que amava, dos talentosos amigos compositores de Curitiba, e vêm se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Com uma carreira propagada pela viralização do vídeo “Oração”, o grupo já ultrapassou meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do Youtube e inúmeros shows marcados pela celebração emocionada de seu público. Confira detalhes sobre as apresentações logo abaixo.

Sobre A Banda Mais Bonita da Cidade: A prosa é sobre o tempo. A Banda Mais Bonita da Cidade lança “De Cima do Mundo eu Vi o Tempo”. O terceiro disco de estúdio dos curitibanos reflete a maturidade do grupo e o coloca naturalmente como um dos mais importantes da cena brasileira contemporânea.

Com tempo trabalhando a seu favor, o quinteto – Uyara Torrente (voz), Luís Bourscheidt (bateria), Marano (baixo),Vinícius Nisi (teclados) e Thiago Ramalho (guitarra) -, se isolou numa fazenda no norte do Paraná por 15 dias. “Canalizamos nossas energias para a criação”, explica Uyara. Com um repertório de 30 músicas de diversos compositores – o que demonstra capacidade de diálogo artístico e criatividade – nove faixas foram selecionadas. O passar do tempo também se encontra nisso: o privilégio para escolher.

Write a Comment

view all comments