Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Primeiro Box de Crossfit de Gravataí será inaugurado neste sábado

Primeiro Box de Crossfit de Gravataí será inaugurado neste sábado. Foto: Divulgação/ CrossFit Gravataí

A modalidade de treino que mistura ginástica olímpica, levantamento de peso com um trabalho cardiovascular de alta intensidade e que promete músculos mais definidos está chegando a Gravataí. Será inaugurado neste sábado, 8, às 15 horas o primeiro Box de CrossFit da cidade. O empreendimento que tem à frente os profissionais de educação física Mary Godoy e Túlio Moraes conta com um ambiente moderno em uma área de 411m² na avenida Dorival Cândido Luz De Oliveira, nº1509 na parada 77.

“Quem quer ir longe vai acompanhado, esse é um de nossos lemas e que cada vez faz mais sentido para nós. Resolvemos montar esse box para fazer com que as pessoas tenham o prazer em treinar, que sintam aqui como fosse a sua segunda casa. Nossa missão é levar mais qualidade de vida a cada um de nossos alunos”, frisa Tulio.

Como funciona o treinamento

O empreendimento tem à frente Mary Godoy e Túlio Moraes.

As aulas com duração média de uma hora acontecem durante a semana das 7h30 às 20h30 a aos sábados das 10h30 ao meio-dia. É o aluno que escolhe o melhor horário para treinar e garante sua presença com um check-in através de um aplicativo. Por meio de movimentos que usam as funções naturais do corpo, como avançar, saltar, abaixar e arremessar, os praticantes desenvolvem múltiplas capacidades físicas, como resistência cardiovascular e muscular, força, velocidade, potência, precisão, agilidade, coordenação, flexibilidade e equilíbrio.

O CrossFit é indicado para todas as idades e tem como finalidade fazer com que os movimentos do dia a dia se tornem mais fáceis. “Queremos que as pessoas venham treinar para conhecer e tirar suas próprias conclusões a respeito dessa modalidade que mais cresce no país. O que não faltam são casos de pessoas que modificaram positivamente a sua vida através do CrossFit, queremos isso também em Gravataí”, convida Mary.

Condições especiais de inauguração

Durante a inauguração neste sábado acontecerão treinos demonstrativos dos coaches, treinos abertos tanto para iniciantes quanto para praticantes de CrossFit, muitos sorteios, degustação produtos naturais e saudáveis, venda de suplementos, tudo isso embalado ao som de um Dj.

Neste período de lançamento do espaço, as matrículas realizadas terão valores especiais. Além disso, a primeira semana de aula, será aberta ao público e gratuita para que as pessoas possam experimentar e conhecer melhor o Crossfit. Mais informações sobre o box podem ser obtidas pelo telefone 98050.4322 ou através das páginas da Crossfit Gravataí nas redes sociais.

Write a Comment

view all comments