Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Preso um dos mais velhos traficantes em atividade em Gravataí

Publicado

-

Era para ser apenas mais uma recaptura de foragido a ser realizada pela Brigada Militar (BM) de Gravataí se o alvo não fosse Jocelito Gomes de Souza. Conhecido no mundo da bandidagem como “Mosquito”, Jocelito era um dos últimos patrões ainda vivos que marcaram fizeram história em décadas passadas na crônica policial gravataiense.

Ascensão no mundo do crime rendeu a ele o nome de batismo de um beco na localidade da parada 104, no conhecido “Beco do Mosquito”, reduto de seu bando, local de tráfico de drogas e sua fortaleza.  

De acordo com informações extraoficiais, eram diversas as tentativas de capturar Mosquito, foragido desde 2014. Com um vasto histórico policial, ele colecionava registros, desde homicídio a porte ilegal de arma, roubos e até fuga quando estava preso. Na última denúncia anônima, os policiais foram informados que ele ele estariam em uma casa na Estrada Vira Machado.

Quando chegaram no local, ele identificaram mosquito, que não resistiu a prisão. Dentro da residência os policiais ainda localizaram dinheiro, celulares, uma arma longa de calibre 12, uma pistola 9mm e outra 38, além de um revólver cal 38. Ainda dentro do imóvel eles localizaram uma quantia de crack, maconha e cocaína.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias