Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Preso fez padaria fechar as portas por conta de seus assaltos em Gravataí

Publicado

-

Parece história, mas não é. O preso na tarde desta última quinta-feira (20) era um investigado da 2° Delegacia de Polícia de Gravataí por diversos assaltos a pedestres, em pontos de ônibus e residências. Aos 20 anos, ele já acumulava diversas passagens, incluindo dois homicídios, ambos praticados quando ainda tinha 16 anos.

No entanto, o que chamou a atenção durante a investigação, foi os frequentes assaltos que ele cometia em uma padaria no bairro Parque Olinda, e que precisou ser fechada após os prejuízos promovidos por ele. “Ele assaltava quase todo o dia. Com faca ou simulacro (arma de brinquedo) ele chegava, anunciava o assalto e levava o dinheiro. Quase todo o dia a mesma coisa, fez o proprietário fechar a padaria por conta do prejuízo”, contou um policial.

O jovem, que não teve a identidade revelada, foi preso durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. Ele confessou os crimes para a polícia. Preso, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias