Preso com veículo roubado teria vindo para Gravataí em busca de resgate, suspeita polícia



A ocorrência terminou na Rua Nossa Senhora dos Anjos, no Centro. Foto: Leitor/Divulgação

Após ser assaltado por dois por homens armados na tarde da última terça-feira (11), no bairro Ruben Berta, em Porto Alegre, o proprietário do carro utilizou as redes sociais para viralizar o roubo de seu veículo, mas o que ele não esperava era que o criminoso e o seu carro estariam há duas quadras de sua empresa.

Conforme contou a vítima, que não quis se identificar, um amigo que estava passando por uma rua no Parque dos Anjos, na tarde desta quarta (12), localizou o Chevrolet Cruze com as mesmas características do que havia sido roubado. Ao chegar próximo do local informado, a vítima constatou que se tratava de seu próprio veículo.

Após informar a BM, policiais iniciaram uma perseguição. A ocorrência terminou na Rua Nossa Senhora dos Anjos com o condutor do veículo detido e o carro recuperado. O criminoso foi apresentado na delegacia, mas foi solto pelo delegado de plantão, onde irá responder em liberdade.

Suspeita de resgate

Embora não foi confessado pelo criminoso, policiais militares suspeitam que o homem teria vindo até o local de residência da vítima para pedir resgate. Um veículo que estaria fazendo a cobertura para o criminoso conseguiu fugir. O preso teria encontrado a localização da empresa da vítima através de um documento deixado dentro do veículo.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *