Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Preso acusado de matar sargento em frente ao Corpo de Bombeiros de Gravataí

Publicado

-

Foi preso pela Brigada Militar (BM) nesta quarta-feira (21), um homem de 35 anos, que estava foragido pelo crime de homicídio praticado em 2010 na cidade. Na época a polícia indiciou ele na condição de autor da morte do sargento do Corpo de Bombeiros de Gravataí, Genildo de Souza, 48 anos.

A vítima chegava para trabalhar no batalhão quando um homem o chamou. Ao se virar Genildo foi atingido por um único disparo na região do rosto. Conforme a investigação na época, o homem chegou a pé no batalhão, e supostamente aguardava pela vítima. 

O acusado, que não teve o nome revelado, foi detido quando aguardava atendimento no Hospital Padre Jereminas, em Cachoeirinha, acompanhado de sua esposa e filha. De acordo com a Brigada Militar (BM), o homem também confessou estar em posse de drogas. Policiais foram até suas residência e localizaram mais de 1.500 pedras de crack.

Para a reportagem do Giro de Gravataí ele negou o crime, e informou que nunca foi ouvido pela polícia. “Fiquei sabendo pelo advogado dessa condenação. Quanto a isso estou tranquilo. Não fui eu”, disse ele. O homem ainda ressaltou que não sabia nada do crime, nem quando e onde havia sido cometido. Preso, agora aguarda vaga no sistema prisional.  

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias