Prefeitura intensifica trabalho para prevenir alagamentos em Gravataí



 

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Com informações do Departamento de Comunicação Social 

Durante toda a semana a Prefeitura Municipal de Gravataí, através das equipes da Secretaria Municipal de Obras Públicas fizeram a manutenção da rede de saneamento em sete vias do município. A ação visa beneficiar e prevenir a população contra os alagamentos durante as épocas chuvosas.

Segundo a prefeitura, no bairro União, a Rua Imbé e as Travessas Mariluz e Três Estrelas estavam com os canos da rede pluvial obstruídos. Para sanar o problema, a Prefeitura executou hidrojateamentos. No bairro Morada do Vale III, os mesmos serviços em prol da rede de saneamento foram feitos na Rua Novo Hamburgo.

Uma das principais avenidas da cidade, a Brasil, no bairro São Geraldo, também recebeu ações da pasta, como a reforma das caixas. No ano passado, este mesmo local recebeu uma grande revitalização, mudando a vida dos condutores e pedestres da região.

As Ruas Elvis Presley e São Sebastião do Caí, bairros Tom Jobim e Vera Cruz, respectivamente, também tiveram os canos substituídos e a rede de saneamento recebeu hidrojateamento. Já na Rua Elvis Presley, também foram limpas as valas e caixas, proporcionando mais tranquilidade aos munícipes.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *