Prefeitura de Gravataí dispõe de até 70 vagas em processo seletivo simplificado



Andreo Fischer – Giro de Gravataí

Em época de crise financeira e desemprego, a prefeitura de Gravataí abriu as inscrições na sexta-feira passada (24) para um processo seletivo simplificado (PSS) para até 70 vagas de Agente em Apoio de Educação Especial. Não há garantias de que o município contrate todo este contingente e o trabalho dos futuros agentes é de dar suporte a crianças com necessidades especiais nas escolas municipais.

O salário básico é de R$ 1.658,72 para uma carga horária de oito horas diárias e o requisito primordial é ter o ensino médio completo.

O passo a passo básico para participar deste processo é o seguinte:

1) Se inscreva no site www.gravatai.atende.net no link do PSS do período de 24/06 até 03/07/16

2) Após a inscrição, o candidato ou candidata será submetido (a) a uma prova de títulos. Serão aceitos diplomas nas áreas de saúde, educação e assistência social. Nessa etapa passará aqueles que tiverem mais experiência ou diploma superior nas áreas citadas. A data para prova de títulos será no dia 07/07/16 na Secretaria Municipal de Educação, no Parque dos Anjos.

3) No dia 12/07/16 sairá o resultado final com os nomes dos aprovados para o cargo.

Lembrado que o edital deste processo deverá ser lido em seu inteiro teor para sanar qualquer dúvida. O número do documento é o 124/2016.

O Giro de Gravataí deseja boa sorte aos nossos leitores e candidatos do processo!


  1. Cristiane
    junho 28, 11:55 Cristiane

    Qualquer trabalho já ajuda uma ova!!! E pra trabalhar com criança PCD tem que ter qualificação pra isto!! A matéria se expressa de maneira incorreta!!!

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