Prefeitura de Gravataí abre processo seletivo simplificado para contratação emergencial de professores



A Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que realizará a partir desta quarta-feira (6) o Processo Seletivo Simplificado, para contratação emergencial de professores e Especialistas em Educação. O prazo final para as inscrições (que serão gratuitas) para o processo, baseado em provas de títulos, termina no dia 15 de janeiro.

As contratações serão para Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental/Educação Especial, Professor de Séries Finais do Ensino Fundamental/Educação Especial, Professores do Ensino Médio/Educação Especial e Especialista em Educação.

Durante o processo, haverá reserva de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos PCD (pessoa com deficiência). Os candidatos poderão acompanhar os critérios para inscrição e demais informações referentes ao processo através do site da Prefeitura (www.gravatai.rs.gov.br) no link do edital. O processo seletivo simplificado será válido por um ano. A homologação final do resultado será feita em 19 de fevereiro.

fonte: PMG/DCS

7 comentários

Escreva um comentário
  1. Alini Gatelli
    janeiro 04, 22:31 Alini Gatelli

    Com a quantidade enorme de professores aprovados no concurso de 2015, contratar professor porque se pode nomear?
    Alguém explica a malandragem?

    Reply this comment
  2. Rodrigo Lampert
    janeiro 05, 18:07 Rodrigo Lampert

    E os aprovados no concurso do ano anterior não serão chamados?

    Reply this comment
  3. Arthur
    janeiro 05, 22:20 Arthur

    Então, contratar professores sem chamar os aprovados é conveniente para o caixa do município e muito ruim para os professores contratados que além do stress do trabalho vão ter que lidar com certas hostilidades em razão de sua situação funcional! Nessa canoa eu não embarco…

    Reply this comment
  4. CLAUDETE VEIGA DOS SANTOS
    janeiro 05, 23:30 CLAUDETE VEIGA DOS SANTOS

    E os professores aprovados no concurso. Quando serão nomeados?

    Reply this comment
  5. Carla Rita Soares Leopoldo
    janeiro 06, 13:39 Carla Rita Soares Leopoldo

    Para quais áreas da educação? Infantil, educação especial, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental médio????? Quais os documentos exigidos?? O edital está incompleto.

    Reply this comment
  6. Cacá
    fevereiro 26, 15:57 Cacá

    Me inscrevi para o contrato emergencial e não localizo a lusta dos aprovados, não tem nada específico no diário oficial como estsva no edital. .. Como faço? Até porque o telefone da Smed está sempre ocupado.

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *