Prefeitura anuncia a instalação de parquímetros no Centro de Gravataí



atende (1)

A Prefeitura de Gravataí através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana anunciou nesta última quinta-feira (02) a instalação de parquímetros digitais para complementar o sistema de estacionamento rotativo no município. A reunião contou com a presença do prefeito interino Nadir Rocha, do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, do diretor da concessionária Zona Azul Brasil, Claudinei Barduque, e o diretor da Digicon, Hélgio Trindade Filho.

De acordo com o diretor Zona Azul Brasil, Claudinei Barduque, “desde o ano passado, o estacionamento rotativo possibilita que um número maior de veículos utilize as vagas, resultando numa maior fluidez do trânsito e mais justiça na ocupação dos espaços públicos. Isto é resultado de administrações eficientes”.

Para o prefeito interino Nadir Rocha, o anúncio mostra a evolução do município quando as ações são feitas com responsabilidade e gestão. “Gravataí está avançando muito, seja na área da saúde, educação ou na mobilidade urbana, com planejamento e uma gestão eficiente ao longo dos últimos quatro anos”, analisou o prefeito.

Inicialmente a Prefeitura irá instalar 12 parquímetros nos locais de área azul. Os usuários podem adquirir um ticket através do cartão de débito, crédito ou moedas. Os equipamentos se somarão às demais modalidades de vendas já existentes, através dos orientadores da área azul, no comércio local e pelo aplicativo de celular.

*Com informações e fotos do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Gravataí

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário

Escreva um comentário
  1. yonoide
    fevereiro 03, 17:50 yonoide

    Ahaha que piada , gravatai precisando de mais atenção na saúde, segurança e pavimentação das ruas e o prefeito de mentirinha investe em aarrecadação e desemprego

    Reply this comment

Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *