Prefeitura abre processo seletivo para contratação de professores

A prefeitura de Gravataí anunciou na última sexta-feira (01) o Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial de professores. As contratações serão para professor de Educação Infantil, professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, professor de Educação Especial, professor de Séries Finais do Ensino Fundamental e Médio, professores do Ensino Médio, professor de Ensino Fundamental Atendimento Especializado, professor de Ensino Fundamental Libras.

 

Nesta contratação, há reserva de 10% das vagas para candidatos PCD (pessoa com deficiência). Os candidatos poderão acompanhar os critérios para inscrição e demais informações referentes ao processo também no link do edital disponibilizado no site da Prefeitura. O edital para a inscrição pode ser acessado através do link (Clique aqui). As inscrições, gratuitas, para o processo, baseadas em provas de títulos, seguem até 10 de dezembro.

 


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *