Destaque Home

Prefeitura abre processo para contratar professores emergenciais em Gravataí

Publicado

-

A Prefeitura de Gravataí abre, na próxima segunda-feira (3), as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores, com o objetivo de atender emergencialmente a necessidade do interesse público. As inscrições poderão ser feitas até 12 de dezembro, por intermédio do site www.gravatai.rs.gov.br, no link devidamente identificado.

O sistema funcionará como um banco de cadastro, no qual os selecionados serão chamados conforme necessidade. Haverá reserva de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos PCD (pessoa com deficiência), desde que as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.

As vagas são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Professor de Ensino Fundamental – Educação Especial (em diversas modalidades) e contemplam as áreas de Ciências, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Artes, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Educação Física, Literatura, Sociologia, Psicologia, Filosofia, Biologia, Química e Física.

O vencimento básico para uma carga horária de 20 horas semanais vai de R$ 1.231,03 a R$ 1.979,00. Todas as informações referentes ao processo seletivo se darão através dos editais publicados na página da Prefeitura de Gravataí. É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações divulgadas sobre o processo.

*Com informações da Prefeitura de Gravataí 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias