Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Posto Quadros será o próximo a aderir o Projeto Bomba Amiga em Gravataí

Publicado

-

Foto: Projeto Bomba Amiga/Divulgação

Nesta quinta-feira (22), não se assuste ao ver uma força-tarefa se dirigindo ao Parque dos Anjos. Bombeiros, socorristas voluntários e policiais militares entrarão Parque à dentro por volta das 17h30, mas não para uma ocorrência. Agentes participarão, juntamente com o Rotary Clube Parque dos Anjos do ato de incorporação do Posto Quadros ao Projeto Bomba Amiga, idealizado pelo comando do Corpo de Bombeiros de Gravataí e a presidência do Rotary.

O projeto visa o incentivo financeiro à instituições públicas como o Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar. Ao aderir a campanha, o posto de combustíveis contará com uma bomba exclusiva que destinará R$ 00,01 centavo por litro da gasolina comprada nela à um fundo administrado pelo Rotary, que irá reverter em valores a serem investidos nas corporações.

“Todo o valor arrecadado será utilizado para ajudar os Bombeiros, a polícia e os socorristas voluntários, que muitas vezes dependem do poder público para consertar uma viatura, ou até mesmo abastecer. Nossa ideia é ajudar, retribuindo desta forma todo o trabalho que é feito por eles na nossa região”, destacou Zete Blehm, uma das coordenadoras do projeto.

Outros dois postos de combustíveis já participam da campanha. O ato de vinculação do Posto Quadros acontece nesta quinta (22), às 18h, na esquina da Avenida Antônio Gomes Correa.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias