Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Negócios & Mercado Imobiliário

Posto de combustíveis com projeção para mais de 100 empregos já tem data para inaugurar em Gravataí

Publicado

-

Posto em Gravataí será o maior dos 132 espalhados pela região Sul do Brasil. Foto: Rede Sim/Divulgação

O prefeito Marco Alba recebeu no final da manhã desta última segunda-feira (16), dois representantes da Rede Sim de postos de combustíveis e o ex-secretário municipal e delegado Regional do Trabalho Claiton Manfro. Na pauta foi apresentado ao prefeito o projeto do novo empreendimento da rede, um posto de combustível com complexo de serviços no quilômetro 69 da BR-290, a Freeway, no sentido Litoral/Porto Alegre. A previsão é de que o local seja inaugurado no final do mês de outubro.

Gravataí é a cidade escolhida para receber o maior posto da Rede Sim

O prefeito Marco Alba recebeu a apresentação do projeto com entusiasmo. “É sempre bom receber empresários que queiram investir na cidade. Todo novo empreendimento em Gravataí gera riqueza, emprego e faz com que gire a nossa economia.”

Foto: Prefeitura Municipal de Gravataí/Divulgação

Segundo o gerente e obras da Rede,Wilson Colombo Júnior, serão gerados cerca de 120 empregos diretos no empreendimento. Além do posto de combustíveis, com capacidade para 1,5 milhão de litros, o local contará com um restaurante com capacidade aproximada de 200 pessoas, 180 vagas para caminhões, além de lojas de serviços automotivos, como elétrica e borracharia, entre outras.

Júlio Lima gestor de obras da Rede Sim lembrou que o complexo será o único neste sentido e estará totalmente ligado a Gravataí, por estar sendo construído nas proximidades da nova Estrada dos Gravataí. “Este será o maior posto da Rede Sim que conta atualmente com 132 lojas no Estado.”

*Com informações da Prefeitura Municipal de Gravataí

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias