Geral

População de Gravataí pode fazer a diferença no natal de crianças carentes

Publicado

-

Campanha “Anjos da Guarda” promete tornar mais feliz o natal de crianças. Foto: Divulgação

Você pode ajudar o Papai Noel a tornar mais feliz o natal de uma criança neste natal. A campanha “Anjos da Guarda” do Gravataí Shopping Center dá aos clientes a oportunidade de apadrinhar uma criança com um presente. Duas instituições serão beneficiadas: a Casa dos Sonhos e a Creche São Francisco de Assis.

Para participar e levar alegria aos pequenos, basta ir ao espaço que ficará em frente ao Mc Donald’s e solicitar as informações de uma criança, como nome e idade. A sugestão é que o presente seja um brinquedo e uma roupa. O espaço com as informações das crianças funcionará sempre a partir das 13h até o fechamento do shopping.

Todas doações serão entregues pelo próprio Papai Noel no dia 23 de dezembro. A coordenadora de marketing do Gravataí Shopping, Joana Frota, acredita em uma boa adesão da comunidade à campanha. “Essa é a primeira vez que temos uma campanha de fim de ano que visa beneficiar a comunidade na qual o empreendimento faz parte. Estamos com ótima expectativa, porque além de um retorno institucional, vamos proporcionar um Natal mais alegre para quase 200 crianças”, celebra.

O espaço funcionará a partir do dia 28 de novembro até 21 de dezembro. As dúvidas também poderão ser esclarecidas no local.

SERVIÇO
O que: Anjos da Guarda
Data: de 28/11 até 21/12
Local: em frente ao MC Donald’s

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *