Geral

Pontes do Parque serão parcialmente bloqueadas na tarde deste sábado

Publicado

-

 

Bloqueio parcial ocorre a partir das 15h – Foto: Assessoria vereador Clebes Mendes/Divulgação

As pontes do Parque dos Anjos serão parcialmente fechadas neste sábado (18), conforme informou a Prefeitura de Gravataí. Depois de ficar totalmente interditada por cerca de quatro dias em ações de drenagem, um bloqueio parcial ocorre para a repavimentação, que tem horário de início previsto para às 15h. Ainda segundo a prefeitura, o trânsito estará em sentido único a partir do horário informado.

Rotas

Saindo do Parque dos Anjos: moradores da região do Parque dos Anjos que precisam se deslocar até o Centro deverão pegar a rota alternativa mais fácil, indo pela Rua do Gravatá até o acesso da rótula da GM, entrando na Freeway (BR-290), em seguida, saindo na rótula da BR-290 com a ERS-118.

Indo ao Parque dos Anjos: no inverso, quem precisa acessar a região do Parque dos Anjos poderá fazer o mesmo caminho citado acima, mas no sentido capital/interior, acessando a Freeway pela alça da ERS-118 e saindo no trevo de acesso a GM, trafegando pela Estrada do Gravatá, saindo na Avenida Ely Corrêa.

Rota mais longa: uma outra rota alternativa é a Morungava. Ela poderá te levar até a região do Parque dos Anjos. Do centro, o condutor vai pela ERS-020, seguindo até a Morungava, entrando na Rua Papa João XXIII, em seguida o condutor acessa a via da direita, na estrada Dr. Artur José Soares, saindo nas imediações do loteamento Xará, próximo da ERS-030, já do outro lado das pontes.

Para demais serviços

Localizada no Parque dos Anjos, a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA) recebe diversas apresentações de flagrantes e registros de ocorrência de Gravataí, Glorinha e Cachoeirinha. Para registros simples, como furto/roubo e ameças é possível realizar o Boletim de Ocorrência (BO) online. Em regime de plantão, outra alternativa é a 2ª Delegacia de Polícia de Gravataí, que fica na Rua Duque de Caxias, 77, na parada 69. A 1ª DP, localizada no centro atende apenas em horário comercial.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias