Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Policiais de Gravataí realizam ‘sirenaço’ pela morte de Civil durante operação

Publicado

-

Civis e militares prestaram homenagens ao escrivão morto em Montenegro. Foto: Giro de Gravataí/Especial

Policiais Civis e Militares realizaram por volta das 17h desta terça-feira (16), o chamado “sirenaço” em homenagem ao policial Edler Gomes dos Santos, morto durante uma operação contra abigeatários em Montenegro, e que foi desencadeada em outras 31 cidades do RS. O trânsito na Avenida Ely Corrêa ficou bloqueado para que os agentes, perfilados, fizessem um minuto de silêncio.

“Cara, é difícil né. Colega nosso, alguns daqui conheciam ele. Sabemos que estamos ali na linha de frente, mas ninguém espera por isso, ninguém espera perder um colega”, disse um agente em frente à delegacia de Pronto Atendimento.

O escrivão de 54 anos, lotado na Delegacia de Repressão ao Crime de Lavagem de Dinheiro (DRLD) do Denarc, foi atingido por um disparo de espingarda calibre 12. Um outro policial também ficou ferido, mas não corre risco de morte. O ato também foi feito nas outras duas delegacias distritais da cidade.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias