Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia recupera peças de caminhão roubado e prende ‘velho conhecido’ em Gravataí

Publicado

-

Local já foi ‘destapado’ pelos policiais diversas vezes. Foto: Brigada Militar (BM)

Já é rotina. Todas as vezes que um caminhão roubado é ‘dado’ na rede da Brigada Militar (BM), os policiais dão uma ‘passadinha’ em uma espécie de oficina mecânica de caminhões, localizada na Rua Nutrella, entre o bairro Parque Florido e Vila Rica.

O proprietário de 51 anos, já é um velho conhecido da polícia e acumula passagens pelo crime de receptação. A última dele foi em novembro de 2018, quando um caminhão da empresa Bellaver foi encontrado em seu desmanche após a empresa de rastreamento localizar o veículo através do GPS.

Leia também: Desmanche manjado

Na tarde desta terça-feira (10), policiais foram informados sobre um caminhão que trafegava na região da Vila Rica transportando parte de um outro veículo, um Ford Cargo 608. Com placas de Governador Celso Ramos – SC, o caminhão havia sido roubado no dia 04 de setembro, em Canoas, e também foi descoberto por conta do sistema de GPS.

O proprietário do desmanche foi levado à delegacia e preso em flagrante pelo crime de receptação.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias