Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Polícia procura por empresário de Gravataí que está desaparecido

Publicado

-

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gravataí já investiga o desaparecimento do empresário Dorival Cândido Luz de Oliveira Júnior, de 55 anos. Dori – como é popularmente conhecido, é proprietário de uma loja de veículos, que fica às margens da Dorival de Oliveira, no Centro da cidade, e teria sido visto pela última vez na manhã desta última quarta-feira (28).

Conforme a polícia, ele saiu de sua residência informando a esposa que iria para sua loja. Por volta das 08h30 funcionários abriram o estabelecimento e constataram que o celular de Dorival esta em cima da mesa. Testemunhas também informaram que ele teria saído do local com um veículo Toyota Corolla de cor cinza e desde então seu paradeiro é desconhecido. 

A Delegacia de Homicídios de Gravataí informou que já investiga o desaparecimento do empresário. Denúncias e informações podem ser repassadas pelos telefones (51) 98608-9976 – Whats ou 3945-2741. A Polícia Civil garante o total sigilo. 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias