Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia prende três em ação para “sufocar” o tráfico em bairros de Gravataí

Foto: Brigada Militar (BM)/Divulgação

Não eram poucas as mensagens que circulavam nas redes sociais sobre a presença de um helicóptero da polícia rodeando bairros de Gravataí. Moradores curiosos para saber o que de fato estava acontecendo, saim de suas residências e iam para a dos vizinhos, que também ficavam com os olhos atentos a aeronave da BM. Com o passar do tempo, os moradores ficaram acostumados com a presença da polícia também pelo ar, entendendo que seria mais uma operação contra a traficância em seu bairro.

Nesta segunda-feira (08) não foi diferente. Uma ação da Companhia de Operações Especiais (COE) com o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Gravataí realizou “batidas” em comércios, organizou barreiras e prendeu três pessoas no combate ao crime. O primeiro foi detido por porte ilegal de arma. Conforme os policiais, ele estava em uma rua do bairro Sítio Gaúcho quando foi abordado. Um revólver 38 foi encontrado, e estava com a numeração raspada.

Longe dali, um outro “atraque”, no bairro Vila Branca, prendeu dois jovens de 19 anos com porções de droga e dinheiro. Ainda conforme a BM, eles já vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência da BM, e seriam os responsáveis pelo tráfico naquela região. Ações como; Cavalo de Aço, Integrada – com a Polícia Civil e a Guarda Municipal continuarão ocorrendo na cidade.

Write a Comment

view all comments