Polícia

Polícia prende quatro e volta a fechar a Las Vegas de Gravataí

Publicado

-

Uma operação da Brigada Militar (BM) no chamado Las Vegas de Gravataí – que possui pelo menos três locais de jogos na extensão da Rua Botafogo, no bairro Vila Branca, dispersou os jogadores e fez o local encerrar as atividades mais cedo na noite desta última quarta-feira (23).

Foto: Giro de Gravataí/Especial

Policiais chegaram até o ‘Caesars Palace da Aldeia’ e flagraram diversos jogadores. Além dos termos circunstanciados, quatro pessoas com idades de  21, 27, 40 e 60 anos foram presas em flagrante. No local foram apreendidas 62 ceduleiras, talões de jogos, outros equipamentos eletrônicos e R$ 638,00 em dinheiro.

Las Vegas já foi notícia

Em novembro de 2018, a Operação Estrela Solitária, que faz alusão ao simbolo da equipe do Botafogo, no qual leva o nome da rua aonde se concentra as operações das máquinas caça-níquel, levou a polícia a desativar pelo menos três locais. A ação da Polícia Civil revelou a estrutura e organização do grupo que coordenava o bingo e demais atividades na região.

Na época, a juíza determinou que todo o material removido dos locais fossem doados a uma clínica de reabilitação na cidade. Alimentos e até as grades que protegiam o salão principal foram retiradas e levadas para a clínica. Fogões, geladeiras, televisores e demais eletrodomésticos também foram doados aos internos.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias