Polícia “obtura” três clinicas odontológicas por furto de energia em Gravataí

Foto: Polícia Civil | Divulgação

Não foi uma simples restauração, mas sim um verdadeiro ‘tratamento de canal’ que agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí, coordenados pelo delegado Alencar Carraro, realizaram em três clinicas odontológicas, na tarde desta quinta-feira (05), em Gravataí. A ação flagrou três estabelecimentos que ficam na extensão da Avenida José Loureiro da Silva, com desvio no medidor, configurando o furto de energia elétrica.

Conforme Carraro, a “obturação” de hoje é uma continuidade a Operação Linha Direta, que visa coibir a prática em estabelecimentos comerciais na cidade. A ação contou com o apoio de funcionários da Rio Grande Energia (RGE) que realizaram os testes nos medidores constatando a fraude. Os administradores foram levados para a delegacia e responderão por furto qualificado.

Os locais ficarão interditados até a regularização junto à companhia de energia. A Polícia Civil não informou o nome das clínicas e de seus responsáveis. Ainda de acordo com o delegado, o trabalho de fiscalização para este tipo de crime será intensificado no município devido ao grande número de locais que possuem irregularidades como a ligação direta na rede.

Mais

Duas pessoas são presas em ação contra o furto de energia elétrica em Gravataí

 


Escreva um comentário

ver mais comentários