Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia investiga se morte de mulher em Gravataí tem relação com assassinato de seu companheiro

Giro de Gravataí/Divulgação

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga a relação entre o assassinato da jovem Alexia Vitória Batista, de 21 anos, na tarde deste sábado (02), no bairro Aliança, em Gravataí. Conforme a investigação, homens armados teriam chego em um veículo e mandado a jovem largar sua filha.

Alexia foi alvo de pelo menos sete disparos. Ela morreu na calçada de um estabelecimento comercial. A criança não ficou ferida, e foi entregue aos familiares. Na segunda-feira (25), seu companheiro, João Gomes da Silva Neto, o Chepa, 31 anos, foi morto dentro de casa, também por três homens armados.

A polícia suspeita que as mortes tenham relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas. No entanto, outras linhas não são descartadas. Conforme um investigador, imagens de câmeras de segurança próximas do local poderiam auxiliar nas investigações, mas nenhuma estava funcionando no momento.

Write a Comment

view all comments