Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Polícia investiga morte de cabeleireiro em apartamento no Centro de Gravataí

Publicado

-

Foto: Polícia/Divulgação

No interior do kitnet, localizado no terceiro andar, e que fica em cima de uma das lojas da José Loureiro da Silva, muito sangue. O chão da cozinha também apresentava um grande rastro de sangue. Embora seja peça única, o espaço era separado com divisórias, e no que seria um quarto, o corpo da vítima, envolto em um cobertor.

Nas paredes aonde o corpo de Dionatan Francisco de Souza estava, também havia sangue, indicando uma possível tentativa de defesa contra seu agressor, ou agressores. A Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, informou que chegou no local por volta das 12h e encontrou Jonatan no apartamento, já sem vida e com várias lesões pelo corpo.

Em seguida, populares começaram a se aglomerar em frente as escadarias que subia até o conjunto de kitnets para saber o que estava acontecendo. Agentes da Delegacia de Homicídios foram chamados e confirmaram que a vítima havia sido atacada com golpes de faca.

Conforme apurou a reportagem com testemunhas, Dionatan era cabeleireiro e morava sozinho no imóvel. Testemunhas também informaram que nunca notaram nenhum tipo de movimentação estranha em seu apartamento. “Recebia alguns amigos como qualquer outra pessoa, normal para nós aqui”, disse uma comerciante que assistia o trabalho da perícia.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança do entorno poderão ajudar a polícia na localização dos autores do crime. A vítima não possuia antecedentes criminais. A Polícia Civil ressalta que denúncias podem ser feitas através dos telefones 3945-2741 e (whats) 98608-8876.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias