Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia investiga desaparecimento de motorista de aplicativo de Gravataí

Vinicius Tendero Nunes, 26 anos, fez o último contato com amigos no início da madrugada de terça (29). Foto: Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Gravataí investiga o desaparecimento de um motorista de aplicativo que sumiu desde a madrugada da última terça-feira (29). Morador de Gravataí, Vinicius Tendero Nunes, de 26 anos teria saído da cidade de Tramandaí, no Litoral Norte, por volta das 18h de segunda-feira (28) com destino ao estado de Santa Catarina.

De acordo com Eduardo Ferreira, pai de Vinícius, o filho teria utilizado de um aplicativo de carona para viajar ao estado vizinho, já que teria recebido uma proposta de emprego. Ainda segundo ele, o último contato com os amigos teria sido feito no início da madrugada da terça-feira (29). Desde então, familiares e amigos procuram por ele em praias e hospitais. Na tarde desta quarta-feira um boletim de ocorrência informando seu desaparecimento foi gerado, dando início as investigações por parte da polícia.

“Espero que ele tenha ficado sem bateria, ou então perdeu apenas o sinal, o celular. Com tudo o que está acontecendo a gente fica apreensivo, pois nosso filho é motorista de aplicativo, e utilizou de um para pegar carona. Espero que a polícia também consiga localizar, só queremos saber se está bem”, contou Ferreira na delegacia.

A Delegacia de Homicídios de Gravataí informa que denúncias podem ser feitas através dos telefones WhatsApp (51) 98608-8876 ou 3945-2741. A polícia garante total sigilo aos denunciantes.

Write a Comment

view all comments