Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Polícia identificou e vai indiciar condutor de moto que matou jovem atropelado na Dorival, em Gravataí

Publicado

-

Investigação ficou com a 2ª DP – Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

A Polícia Civil identificou e vai indiciar um homem de 23 anos, suspeito de atropelar o jovem Alef Luan Braga Vieira, de 21 anos, na madrugada do dia 16 de junho, na altura da parada 73, em Gravataí. Conforme fontes consultadas, testemunhas deram características da motocicleta, além de informações preliminares da placa. A partir disso, policiais da 2ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado Gustavo Bermudes, investigaram e descobriram o paradeiro do autor.

A motocicleta, uma Kawasaki Ninja, estava trancada em um cômodo de sua casa, com partes danificadas da carenagem. Ele confessou ser o responsável por atropelar Alef, e foi levado para prestar depoimento. Já na delegacia, ele, que no dia do atropelamento estava com mais uma ocupante na moto, seguia atrás de um veículo quando este teria desviado da vítima.

Sem tempo para frear, o suspeito colidiu com Alef, mas não caiu da moto. Ele contou ainda que parou metros depois do local, mas viu a aglomeração de pessoas que estavam em uma festa, ficou com medo e fugiu. De acordo com a polícia, ele, que não teve a identidade revelada para não atrapalhar as investigações, será indiciado pelo crime de homicídio culposo – quando não há a intenção de matar.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias