Polícia identifica o primeiro matador e já o coloca no topo dos mais procurados

Carlos Emanuel da Rosa Generoso está foragido | Foto: Polícia Civil

Não demorou muito para que a Delegacia de Homicídios de Gravataí identificasse o primeiro participante do ataque a tiros promovido por criminosos na tarde desta última segunda-feira (04), no bairro Planaltina, em Gravataí. O jovem, de 23 anos, foi identificado como Carlos Emanuel da Rosa Generoso. Se não bastasse isso, a polícia ainda informou que Generoso já estava sendo procurado por ter participado do atentado a tiros no dia 22 de outubro, na Morada do Vale II, que deixou duas pessoas mortas e outras 33 feridas.

O modo de atuação utilizado por Generoso e seus comparsas é quase o mesmo; fortemente armados, munidos de coletes a prova de balas, chegam atirando contra a residência de seus alvos, sem muito se preocupar com quem está próximo da linha de tiro. Na ação ocorrida no bairro Planaltina, nem a criança de dez anos foi poupada. Ela foi atingida por um disparo, mas foi socorrida e encaminhada ao hospital. Outras duas pessoas que ficaram feridas também foram levadas aos hospitais da região, e segundo atualização dos hospitais, não correm risco de vida.

De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, Generoso já está entre os criminosos mais procurados pela homicídios. Ainda segundo ele, a polícia segue tentando identificar os demais participantes do ataque. Qualquer informação sobre a localização dos outros suspeitos, a polícia pede que seja feito o contato pelo telefone 3945-2741 ou pelo WhatsApp 98608-8876.

Vítimas identificadas

A vítimas fatais foram identificadas como Janaína Santos Santos, de 47 anos, que possuía antecedentes por injúria, Andressa Pedro Fernandes, de 18 e Adrian Santos Gonzales, de 16 anos. Janaína foi alvejada pelos disparos na porta principal da residência. Logo após, já na sala da casa, estavam os outros dois corpos, o de Andressa e Adrian.

Entenda o caso

 

Atentado a tiros deixa três mortos e três feridos em Gravataí


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Campos obrigatórios marcados como *