Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia identifica funcionária encontrada morta em quarto de motel em Gravataí

Publicado

-

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí/Especial

A Polícia Civil identificou a mulher de 29 anos, encontrada morta por volta das 09h da manhã deste sábado (10), no quarto do motel aonde trabalhava em Gravataí. Germanie Paul Belle-Flaur trabalhava como recepcionista no local desde que chegou ao Brasil, há cerca de dois anos.

“Era uma pessoa tranquila. Todos gostávamos dela. Ela sempre vinha trabalhar e voltava para casa. Não dá para acreditar”, conta Wuensky Archange, de 32 anos, amigo da vítima.

De acordo com a investigação, a mulher tinha marcas de sangue no rosto, mas não apresentava lesões pelo corpo. Além de objetos encontrados no quarto, o vidro da janela estava quebrado. Germânia deixa o esposo e dois filhos. Ela era moradora do bairro Marrocos, em Gravataí.

Os investigadores da Delegacia de Homicídios de Gravataí busca por imagens do circuito interno de segurança do motel para entender as circunstâncias do crime. Inicialmente, duas linhas de investigação são apuradas, a de latrocínio – roubo seguido de morte e homicídio.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias