Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia identifica e indicia assaltante que feriu funcionária de loja no Centro

A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí indiciou no último mês um jovem de 24 anos apontado pela polícia com autor do disparo que feriu a funcionária de uma loja de celulares durante uma tentativa de assalto, em Gravataí. Conforme a investigação, Doulgas Simão Fritz foi identificado por testemunhas e reconhecido pela vítima como responsável pelo crime. 

Fritz entrou na loja na tarde daquele dia para fazer um plano em seu celular, como havia relatado a uma das funcionárias. Segundos depois ele levantou e anunciou o assalto. Três pessoas foram obrigadas a ir para os fundos da loja e se aglomerar em uma peça. 

Lá ele passou a ameaçar as funcionárias avisando que “não estava para brincadeira”, e foi nesse instante que o criminoso disparou. O tiro acertou o braço de uma das atendentes da loja, uma jovem de 21 anos que socorrida e foi hospitalizada. O criminoso recolheu alguns aparelhos e fugiu.

A investigação apontou que dentro da loja ele agiu sozinho, mas um comparsa em um veículo branco o aguardava para a fuga. Um outro ponto levantado foi que Fritz teria disparado acidentalmente, mas conforme as testemunhas e as filmagens, ele atirou consciente afim de se impor diante do assalto.

Ele, que já possuia diversos antecedentes por tráfico de drogas, receptação e  direção perigosa foi indiciado por tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte e segue foragido. A polícia Civil recebe informações e denúncias pelos telefone (51) 3488-5733. A polícia garante total sigilo.

Write a Comment

view all comments