Polícia identifica corpo encontrado às margens da ERS-030, em Gravataí



15697466_1810911615829992_734031568423198967_n-3

Foto da vítima Beatriz Rafaela da Rosa | Reprodução: Facebook

 

O corpo aparentemente de uma mulher, havia sido localizado por populares na tarde da última quarta-feira (28), em um matagal que fica nas proximidades da parada 103 da ERS-030, no bairro Sagrada Família, em Gravataí. A perícia foi até o local e não conseguiu a identidade da vítima. A mulher estava vestida com uma calça legging preta, camiseta branca, chinelos e uma jaqueta jeans. No corpo ela apresentava marcas de disparos de arma de fogo.

Na manhã desta quinta-feira (29), a equipe de investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí, identificou a mulher como Beatriz Rafaela da Rosa, com idade entre 25 e 35 anos.  Uma amiga de Beatriz publicou o desaparecimento da vítima em uma rede social, comentando que ela estaria desaparecida há pelo menos dois dias. O caso foi para Polícia Civil que irá iniciar uma investigação.

“Nós queremos e devemos resolver todos os casos que chegam para nós, queremos dar essa resposta para a sociedade, porém esses crimes estão virando rotineiros e estão dificultando o nosso trabalho. Quando estamos resolvendo um temos que correr para outro. Na medida do possível vamos resolver esse também. ” Contou um investigador da Polícia Civil.

 

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

 


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *