Polícia identifica as vítimas do ataque a tiros

Polícia identifica as vítimas do ataque a tiros
Continua Depois da Publicidade
Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí

A polícia divulgou ainda na tarde desta segunda-feira (04) a identidade das três vítimas fatais e das outras três que ficaram feridas em um ataque a tiros, promovido por criminosos em uma residência, na Rua Joaquim Duarte, no bairro Planaltina, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade

A vítimas fatais foram identificadas como Janaína Santos Santos, de 47 anos, que possuía antecedentes por injúria, Andressa Pedro Fernandes, de 18 e Adrian Santos Gonzales, de 16 anos. Janaína foi alvejada pelos disparos na porta principal da residência. Logo após, já na sala da casa, estavam os outros dois corpos, o de Andressa e Adrian.

Outras três pessoas que estariam na casa no momento dos disparos conseguiram se abrigar até que os criminosos parassem. Três ambulâncias do SAMU foram encaminhadas ao local, e conseguiram socorrer as outras três vítimas. Elas foram encaminhadas aos hospitais da região, mas até o momento não se tem informações do estado de saúde das mesmas.

Continua Depois da Publicidade

Entenda o caso:

Crianças que brincavam na Rua Joaquim Duarte, na tarde desta segunda-feira (04), tiveram suas brincadeiras interrompidas pela sequência de tiros disparados contra uma residência, que deixou três pessoas mortas e outras três feridas, no bairro Planaltina, em Gravataí.

Continua Depois da Publicidade
Crianças brincavam na rua quando os disparos começaram | Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí 

Conforme testemunhas, quatro homens, com armas longas e coletes, chegaram até a residência, quebraram o portão e abriram fogo contra os moradores que estavam dentro. Duas mulheres e um homem foram atingidos pelos disparos e morrem no local. Das vítimas que ficaram feridas, uma delas foi uma criança de apenas dez anos. Elas foram encaminhadas até o hospital.

De acordo com a Brigada Militar (BM), os bandidos atacaram com armas de grosso calibre, como 9mm e cal 12. Ainda segundo a polícia, os moradores eram novos no bairro, vindos das antigas moradias às margens da ERS-118, onde houve reintegração de posse neste mesmo ano. A polícia faz buscas na região para localizar os atiradores. A Delegacia de Homicídios de Gravataí vai investigar o crime.

Continua Depois da Publicidade

 

Continua Depois da Publicidade
Continua Depois da Publicidade

Notícias Relacionadas

Fundação Bradesco está com inscrições abertas para cursos gratuitos em Gravataí

Fundação Bradesco está com inscrições abertas para cursos gratuitos…

  Pessoas a partir de 16 anos, com Ensino Médio em curso ou completo podem se inscrever no programa de Formação…
Mãe e filho morrem em acidente na BR-290; veículo tinha placas de Gravataí

Mãe e filho morrem em acidente na BR-290; veículo…

  Foi confirmada na madrugada desta sexta-feira (19) que as duas vítimas de um acidente na tarde desta última quinta-feira (18),…
Vai ter Gravataí x Cachoeirinha na abertura da Copa RS de Futebol Amador

Vai ter Gravataí x Cachoeirinha na abertura da Copa…

  A 2ª Copa RS de Futebol Amador inicia neste domingo (21/4), com três partidas no Estádio Sady Schmidt, em Campo…