domingo , 19 fevereiro 2017

Polícia divulga identidade do homem acusado de matar haitiano em Gravataí

Uma verdadeira operação em diversos bairros do município foi realizada pelos agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí, para localizar o responsável pela morte do Haitiano Jemps Jannier, de 34 anos, morto a facadas na tarde da última sexta-feira (30), no bairro Marrocos, em Gravataí

O caso deixou amigos e familiares de Jannier chocados com a tamanha violência, já que o autor do crime era praticamente vizinho da vítima. Os policiais estiveram em pelo menos sete residências na manhã desta quarta-feira (04), porém não localizaram o criminoso.

Isaias Soares de Bairros é um velho conhecido dos moradores e também considerado pela polícia um homem de alta periculosidade. Ele possui pelo menos 15 passagens pela polícia, entre elas, homicídios e latrocínio. Conforme testemunhas, Isaias é usuário de drogas e estaria efetuado diversos roubos nos bairros para fazer o consumo do entorpecente e também realizando assaltos para pagar dívidas com traficantes da região.

31d583dd-ca4c-448b-8460-99fdd138a69d

“Ele é um criminoso de alta periculosidade e não mede as consequências pra cometer os crimes. Em todos os delitos ele utilizou uma faca. Testemunhas nos contaram que o criminoso cortou o pescoço de um cavalo que pertencia ao seu vizinho. Fez isso como forma de vingança por uma desavença. É importante lembrar que ele está com o cabelo pintado de amarelo e possivelmente está vagando pelas ruas. Precisamos por esse homem atrás das grades para que nenhum outro inocente perca a vida por causa dele”. Contou um dos agentes responsáveis pelo caso.

A Polícia Civil conta agora com a ajuda denúncias para localizar o criminoso. Os telefones 3945-2741 e (whats) 98608-8876 estão a disposição da população. A identidade dos denunciantes será preservada pela polícia.

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Autor Giro de Gravatai

Confira também

3355a5ec-d61d-4354-8116-df77b24fb9a6

Troca de tiros termina com um criminoso baleado e outros dois presos no bairro Padre Reus

Uma troca de tiros terminou com um criminoso baleado e outros dois presos, na tarde …


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *