Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Polícia segue as pistas sobre desaparecimento de empresário em Gravataí

Publicado

-

Desde o início da manhã, agentes da Delegacia de Homicídios de Gravataí trabalham para localizar o empresário, filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dorival de Oliveira, que está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (28). 

Policiais coletaram informações com familiares e remontaram sua última rota – da saída de sua casa até a loja, que fica localizada também no Centro, às margens da Avenida Dorival de Oliveira. Conforme apurou a investigação, Dori – como é popularmente conhecido, deixou o celular no estabelecimento e saiu com um veículo que estava à venda no local.

A Civil também está apurando as informações de seu veículo estar rodando em estados do Brasil. A polícia tenta através de câmeras de vigilância identificar se Dorival estava sozinho no momento em que saia de seu comércio. Ainda conforme testemunhas, a família não teria recebido nenhum ligação pedindo resgate até o momento, mas segundo a polícia, é muito cedo para descartar hipóteses. 

“Nós estamos trabalhando e filtrando as informações que chegam. Temos algumas checagens como o veículo e as imagens minutos antes de seu desaparecimento, mas nada conclusivo. É cedo demais para seguir apenas uma linha, já que não sabemos com o que estamos lidando. Estamos trabalhando com várias”, contou um investigador.

Informações sobre a vida pessoal e as relações profissionais de Dorival para estão sendo apuradas para que possam nortear a investigação. A Delegacia de Homicídios recebe informações e denúncias pelos telefones 3945-2741 ou 98608-9976.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias