Polícia Civil registra mais duas mortes no Rincão da Madalena



Enquanto um lado da cidade contabiliza os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município, no outro, moradores vivem dias de insegurança e quase que diariamente contabilizam as mortes que vem ocorrendo no bairro Rincão da Madalena, em Gravataí.

O caso mais recente foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (01), em uma residência na Rua Padre Antônio Vieira. De acordo com a Polícia Civil, os dois corpos estavam em um dos cômodos da casa. As vítimas foram identificadas como Paola dos Santos, 21 anos e Ricardo Corrêa Sobrinho, 26. Ainda segundo a polícia, o casal foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Em um outro cômodo da residência foram localizadas drogas e munições. Ricardo já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Relação com outras execuções

Conforme o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Homicídios de Gravataí, não está descarta a hipótese de que a morte do casal tenha ligação com as outras duas execuções ocorridas no mesmo bairro. “É muito possível que os crimes tenham ligação. Vale a pena considerar que as armas utilizadas nos dois atentados são do mesmo calibre (9mm e cal 12), o que reforça a tese. A residência estava com a porta aberta e não havia nenhum sinal de arrombamento. Agora precisamos investigar e coletar informações que nos levem até os executores”, contou ele.


Escreva um comentário

ver mais comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *