Polícia Civil prende acusado de matar haitiano em Gravataí



14064161-89a4-4fb2-8698-620ab75ce4b2

Foto: Gabriel Siota Ganzer – Giro de Gravataí

Fim da linha para um dos criminosos mais procurados da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Gravataí. Isaías Soares de Bairros era considerado pelos agentes um criminoso de alta periculosidade e também é acusado de executar o haitiano Jemps Janvier, 34 anos.

O Giro de Gravataí acompanhou de perto toda a investigação para tentar localizar o criminoso. Diversas buscas foram feitas em diferentes bairros de Gravataí, porém a polícia desconfiava que alguém estava acobertando o criminoso. Isaías foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em uma residência no município de Alvorada.

De acordo com o delegado Felipe Borba, o trabalho de investigação e a prisão do Isaías é uma resposta para o cidadão de bem, ele também ressalta a satisfação da equipe pela prisão.

“Toda a investigação foi minuciosa. Fomos em várias casas onde denúncias anônimas diziam que o Isaías estava lá, no entanto quando chegávamos no local ele conseguia escapar, ou então a informação era falsa. Nesta madrugada recebemos uma ligação que ele estaria próximo da casa de familiares. Quando nossa equipe chegou na casa da mãe, se deparou com ele que ainda fez menção de fugir mas ali já estava capturado. Essa prisão mostra o emprenho e a competência de nossa equipe e para mim é uma satisfação profissional e pessoal poder trabalhar e dar essa resposta positiva para a sociedade, contou Borba.

Isaías prestou depoimento e não quis conversar com nossa reportagem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e logo após será levado até à Cadeia Pública de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil ele possui passagens por roubo e tentativa de homicídio.

Acusado de matar haitiano em Gravataí havia sido solto após prisão de delegado; entenda o caso

sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *