Polícia Civil investiga atropelamento com morte em Gravataí



Foto: Arquivo pessoal | Divulgação

Amigos, familiares e também a polícia, buscam identificar o condutor e o veículo que atropelou e matou Júnior César Vargas dos Santos, de 39 anos, na noite de segunda-feira (31), em Gravataí. Conforme os familiares, o homem caminhava às margens da ERS-030, quando na altura da parada 99 foi atropelado por um veículo em alta velocidade. Júnior foi arrastado por cerca de 50 metros. Ele chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí e remetido à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro. Conforme o delegado Gustavo Brentano, responsável pelo caso, a deposição com testemunhas já começaram. Um homem chegou a ser suspeito do crime, mas foi liberado após apresentar provas que o deixam fora do fato.

“Nós já temos algumas informações que levam ao veículo que atropelou a vítima, porém não devemos nos precipitar em divulgar. Não podemos nos focar apenas em um fator, temos que trabalhar de forma ampla para solucionar este crime o mais rápido possível e dar esse conforto a família da vítima”, contou Brentano.

Para informações e denúncias sobre o caso, a 1ª DP atende pelo telefone (51) 3488-5733. A Polícia Civil garante o total sigilo dos denunciantes.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *