Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Destaque Home

Polícia Civil identifica taxista executado tiros em Gravataí

Publicado

-

Foto: Gabriel Siota Ganzer/Giro de Gravataí/Especial

“Ouvi cerca de oito tiros. Logo sai para o pátio e vi o carro ali, com os faróis acesos. Na hora pensei que mataram durante uma tentativa de assalto”, contou um morador que analisava atentamente a cena do crime que se formara em frente a sua casa no final da noite deste domingo (12), na tranquila rua Barão de Santo Ângelo, no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí.

Conforme a Brigada Militar (BM), vizinhos relataram que só ouviram os disparos. Alguns informaram que um veículo teria arrancado em alta velocidade depois dos tiros. Nenhuma versão foi confirmada até o fechamento desta matéria.

O que a polícia sabe até o momento é que a vítima, identificada como Juares da Silva de 53 anos, morreu dentro do veículo e foi ferido por diversos tiros na região da cabeça. O carro permaneceu ligado, indicando que ele estaria trafegando quando foi alvo do ataque. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias