Polícia Civil desativa laboratório de drogas na Morada do Vale



C4DWFDLW8AAVANw

Uma ação de policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (Denarc), ocorrida entre a noite de segunda e a madrugada desta terça-feira (07), cumpriu três mandados de busca e apreensão em diferentes residências no bairro Morada do Vale I, em Gravataí.

De acordo com o delegado Thiago Lacerda, os policiais identificaram duas residências envolvidas com atividade do narcotráfico em Gravataí. As investigações apontaram que criminoso realizavam a distribuição de crack, cocaína e maconha, abastecendo outros traficantes na região metropolitana e na capital.

O laboratório do crime organizado

Em duas residências, alvos da ação, os agentes encontraram duas prensas hidráulicas de 30 toneladas cada. Elas seriam usadas para a produção dos tijolos de cocaína e crack com o logotipo da organização criminosa, identificado por uma coroa e a letra A. A quantidade de munições também chama a atenção. Foram localizadas aproximadamente 200 munições de calibres .462, .556, .40 e .380, além de 7kg de cocaína, 500g de crack, 100g de maconha.

Os homens presos na ação foram levados até a sede do Denarc na Capital e logo após foram encaminhados à Cadeia Pública de Porto Alegre. A Polícia Civil não divulgou a identidade dos presos.


Escreva um comentário

Ver todos os comentários  

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *