Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia

Polícia Civil de Gravataí também vai receber viaturas por termo de ajustamento de conduta da GM

Publicado

-

Polícia Civil RS/Divulgação

O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado entre a empresa General Motors (GM) e o Ministério Público (MP) por conta de questões trabalhistas garante também novas viaturas para a Polícia Civil de Gravataí. Além das cinco noticiadas pelo Giro de Gravataí, e que serão repassadas à Brigada Militar (BM), entre o final de setembro e início de outubro, outras dez viaturas serão destinadas às delegacias do município, conforme fontes informaram na última semana.

No entanto, existem divergências sobre o modelos a serem repassados, já que os carros firmados em acordo eram Chevrolet S10 e Trailblazer. Para a BM, o repasse será de dois Cruze e outros três do modelo Cobalt. Além disso, ainda há dúvidas sobre o repasse de viaturas ao Corpo de Bombeiros de Gravataí, que também receberia três veículos da montadora, completando os 18 automóveis a serem entregues.

O responsável pela Brigada Militar de Gravataí, major Luis Felipe Neves confirmou o repasse das cinco novas viaturas à BM, mas informou não saber se ocorrerá dentro do prazo estimulado em reunião com representantes do MP e da GM.

Mais 

Termo de ajustamento da GM vai garantir cinco novas viaturas para a BM em Gravataí 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias